quarta-feira, 20 de julho de 2016



    09 DICAS PARA DAR A FESTA PERFEITA 





Sabe aquela festa incrível, que vai virar referência no colégio e fazer as pessoas que não foram morrerem de arrependimento? Você pode fazer uma! Planejar pode dar trabalho, mas vai valer a pena quando você vir todos os seus amigos se divertindo e, depois, relembrando os melhores momentos. Fica com as 09 dicas de como fazer a festa perfeita.   

Resultado de imagem para caderno de anotações tumblr

Decida a data: o melhor, claro, é marcar na sexta ou no sábado. Durante a semana, todo mundo tem compromissos extras (aula de inglês, estudar para a prova...). Fora que ninguém aproveita bastante sabendo que vai acordar cedo no dia seguinte, né? Fuja de feriados, quando a maioria das pessoas aproveita para viajar.

Resultado de imagem para noite das amigas tumblr

Pense nos convidados: a festa é para o colégio todo ou só pras amigas? Se a ideia é fazer alguma coisa mais íntima, decore a sala, faça uns lanchinhos gostosos e crie um clima gostoso para fofocar e dar risada. Se for chamar mais gente, considere alugar um salão ou pedir emprestado o quintal espaçoso de algum parente.

Resultado de imagem para tumblr redes sociais

Divulgue nas redes sociais: crie um evento no Facebook, faça um texto bem-humorado e coloque uma foto chamativa. Não se esqueça de colocar o endereço e o horário certos. Assim você vai ter noção de quem vai à festa e aí todo o planejamento fica bem mais fácil. Faça tudo isso com três semanas de antecedência.
Resultado de imagem para rádio antigo tumblr

Solte o som! Festa que se preze precisa ter música. Se não for grande o suficiente para contratar um DJ, grave vários CDs ou faça playlists no iPod. Atenção: é preciso revezar os estilos para agradar todos os grupos. Se quiser ser democrática, peça para os amigos mandarem algumas músicas que gostariam de ouvir para incluir na playlist!

Resultado de imagem para tumblr bolo

Não deixe faltar nada: por isso, é essencial saber quantas pessoas vão aparecer. Na hora de escolher os quitutes, resista a tentação e prefira quantidade à diversidade. È melhor ter menos opção de comidinhas, mas em quantidade que dê para todo mundo experimentar.



Eleja um tema: bailes à fantasia rendem boas gargalhadas e até os mais tímidos conseguem se soltar por baixo de uma roupa inusitada. São inúmeras as possibilidades: festa do branco, do pijama, do brega, de máscaras, do Havaí... É só deixar a criatividade rolar solta!

Resultado de imagem para tumblr docinhos e cupcakes

Surpreenda: escolha um item para ser a marca da sua festa: cupcakes lindos, macarrons coloridos, um bolo que é a sua cara, alguma lembrancinha divertida... Dá pra ser criativa, sem gastar muito. Mas, pra isso, é preciso se planejar com muita antecedência.



Prepare a pista: se a intenção é fazer todo mundo dançar, separe um cômodo da casa ou uma parte do salão de festas para a pista de dança. Basta comandar o som ou deixar essa função com algum amigo. Mas lembre-se de não delimitar uma área grande demais, senão a pista vai parecer vazia.

Resultado de imagem para tumblr diversão
Divirta-se: fique de olho em tudo que acontece, mas não se preocupe a ponto de não conseguir comemorar. Relaxe, converse, apresente diferentes grupos de amigos, cante e dance. Se o dono da festa estiver animado, os convidados também serão contagiados com a alegria!


Gostou das dicas ? Conte aqui nos comentários se sua festa foi legal . 


Beijos lindonas




Nenhum comentário:

Postar um comentário